domingo, 12 de abril de 2015

Minha vida, meu exemplo!

                           (Ângela Silva de Souza - 1412984/7)

Estou no terceiro semestre do curso de Administração e não atuo no mercado de trabalho, mas no momento estou á procura de estágio. Faço cursos de inglês e informática administrativo. Espero me formar com uma boa base e conseguir destaque entre os demais já que nessa área possui muitos profissionais.  
Acredito que cada pessoa em si é um exemplo de vida. Pois, todos os dias acordar e batalhar para ir atrás da sua felicidade e de seus objetivos é algo admirável. Venho de família pobre e tive oportunidades que agarrei com todas as forças, e hoje estou em uma das melhores universidades. Que diga-se de passagem não troco por nenhuma outra. 
Me sinto motivada  á não desistir do que eu quero, á me superar, á sempre querer está entre os melhores, á alcançar os meus sonhos. E se encontro dificuldade, mostro a mim mesma que eu posso, que eu consigo. Acho que dentro de cada um há motivação e cabe á cada um de nós trabalhar isso.
Não podemos nos desesperançar só porquê algo não deu certo. Lembrar que não dá pra fazer "malabarismos com elefantes" e tentar sempre priorizar o mais importante. E que te dará maior retorno tanto pessoal, profissional e nos relacionamentos.


Seja um exemplo de vida! Faça de sua vida um exemplo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário